quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Aprendendo...

Não me importo mais, quero é te ter!
Te tomar nos braços, beijar tua boca, sussurrar em teu ouvido, enquanto grito ao mundo a
Felicidade que tenho em estar com você.
Sorrir todas as manhas e ao entardecer, com o sol poente, e teu abraço para aquecer a noite, contar estrelas deitados na relva, bobagens do dia a dia ao teu lado se transformam em alegria eterna, cada segundo parece perpétuo.
E o teu sorriso? Ah! Pensei em todas as analogias, físicas, metafísicas, materiais, espirituais, reais e imaginarias e surpreendentemente descobri que nada aos meus olhos faz jus a esse sorriso!
Não me importo mais, com as dificuldades!
Tenho tu ao meu lado, levantando minha cabeça quando os pesares do dia a dia parecem maiores do que eu, quando meu olhos ficam marejados perdidos no oceano dos pensamentos, é a tua voz que me indica onde esta o norte. E nesse momento quando acreditava que não tinha mais forças...  Eu remo! Como um louco, remo em direção ao meu destino. E ao rever teu sorriso e as covinhas que ele faz em teu rosto, sei que vale a pena viver ao teu lado!
Não me importo mais, com opiniões dos outros!
Escuto-as, mas elas já não tem a mesma relevância, a opinião dos outros já não são tão importantes, a minha já não é ta certa! Aprendo a cada dia com pessoas que antes julgava que apenas deveria ensinar! Sorrio a cada dia mais, teu rosto, teu sorriso, a eletricidade em teus olhos, me ensinaram a simplesmente VIVER, sem me importar com coisas que não são verdadeiramente importantes para a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário