terça-feira, 20 de novembro de 2012

Viva ser Vira-Latas!

Não! Não tenho orgulho de meus amigos negros!
Não! Não tenho orgulho de meus amigos brancos!
Tão pouco tenho orgulho de meus amigos judeus, índios, orientais, árabes, ou de qualquer “raça” pura! Pois não tenho amigos com esses rótulos!
Gosto dos meus amigos, de todos! Pois como o bom “vira-lata” que sou, sou  bem recebido onde quer que chegue, e por qualquer um que esteja lá.

Como vira-latas não vejo raça, não vejo crença, vejo comportamento, vejo humanismo, cordialidade, respeito a variabilidade e as divergências!
Sim, tenho orgulho de todos os amigos que tenho! Respeito a crença de cada um, ignoro a origem financeira de cada um, deixo de lado a bagagem cultural ou acadêmica que cada um carrega, não me importa!
Pois, são meus amigos, não vejo pele, não vejo pelo, não ligo para as crenças ou orientação sexual, vejo a veracidade dos atos, vejo o calor do respeito, vejo a vontade de fazer bem ao próximo, seja lá a quem for...
Então, aos meus amigos, feliz HOJE!! E Lembrem: Quando a vida finda, o corpo vira pó, e todos os esqueletos são iguais...

Um comentário: